Algumas dicas para tirar o estresse das viagens


Muitas pessoas acreditam que o preço mais barato cotado por uma companhia aérea é o melhor preço que você pode conseguir, mas isso só é verdade se você não estiver familiarizado com o funcionamento das conexões para diferentes aeroportos.

Este artigo fornecerá uma série de dicas sobre como economizar no voo que você deseja com o preço mais barato.

Para realmente ter uma ideia de onde você está de férias, siga os habitantes locais.

Muitos dos melhores locais de férias começam a parecer genéricos e turísticos. Perguntando por aí e descobrindo onde as pessoas que moram lá se encontram, você terá uma sensação mais autêntica da área e, como um bônus, evitará os aumentos de preços que assolam os pontos turísticos mais procurados.

Ao escolher um assento no corredor, você tem algumas opções em aberto. Um assento na janela tem uma vista, mas um assento no corredor permite mais liberdade para acessar suas malas aéreas, banheiros, chamar a atenção da equipe de serviço e espaço livre de um lado.

Ao viajar para uma área onde a água da torneira não é segura para beber, preste atenção também à altitude. Acima de cerca de dez mil pés, a água realmente ferve a uma temperatura mais baixa. Isso significa que deve ser fervido por mais tempo para garantir que todos os contaminantes foram mortos. Inscreva-se no clube do cliente fiel. Esses clubes recompensam você com uma noite grátis depois de passar um certo número de noites em seus locais participantes.

Mesmo que eles não planejem ficar com eles novamente, inscreva-se mesmo assim. Ser membro geralmente lhe dá direito a benefícios extras – desde bebidas até acesso à Internet – durante a sua estadia.

Conforme discutido no início do artigo, conhecer os meandros de como funciona o setor de aviação civil pode economizar muito dinheiro ao reservar voos. Aplique os conselhos deste artigo e você estará no caminho certo para economizar muito dinheiro com passagens aéreas mais baratas.