Acampar: Divirta-se com uma Aventura Segura

O artigo a seguir oferece muitas dicas e técnicas associadas aos campistas. Acampar permite que você e seus entes queridos compartilhem uma experiência fabulosa.

Uma boa ferramenta multifuncional precisa fazer parte de seu equipamento de acampamento. Existem dois tipos. A primeira é a ferramenta 3 em 1 serra / martelo / machado para usar com lenha e outras tarefas. A outra é a ferramenta multiuso padrão com uma variedade de ferramentas, como abridor de lata, pinça, tesoura e faca.

Você sabia que um simples espelho pode salvar sua vida? Se você estiver acampando e acabar em uma situação de sobrevivência, um simples espelho de mão pode ser usado para sinalizar por ajuda a muitos quilômetros de distância. Não compre o espelho de vidro padrão, muitas lojas de suprimentos para camping vendem espelhos feitos de Lexan que flutuam e são praticamente inquebráveis.

Se você está planejando qualquer tipo de acampamento no interior, um item obrigatório é um kit de início de incêndio. Se você está em uma situação de sobrevivência, o fogo é uma forma de cozinhar, mantê-lo aquecido, purificar a água e sinalizar por socorro. Muitas lojas de camping vendem iniciadores de incêndio que podem ser usados ​​quando molhados e não precisam de combustível. Além disso, tente fazer fogo quando não estiver em uma situação de sobrevivência para saber que pode fazê-lo se for necessário.

Pesquise bastante sobre o seu local de acampamento e certifique-se de que ele oferece tudo o que o seu grupo precisa. Considere as necessidades individuais de cada campista para garantir que todos sejam bem cuidados. Isso alivia a necessidade de fazer corridas de suprimentos ou, na pior das hipóteses, ter que encerrar a viagem muito cedo.

Ao acampar, prepare jantares fáceis como. Basta trazer batatas, carne moída e vegetais. Corte os vegetais e as batatas em seu acampamento. Usando papel alumínio como uma tigela, coloque os ingredientes dentro e dobre o papel alumínio até que o alimento esteja coberto. Coloque papel alumínio em pedras quentes ou na brasa da fogueira e, eventualmente, você terá um saboroso “guisado”.

Pegue um saco de dormir que seja quente o suficiente. Isso é importante. Mesmo se você for acampar no verão, as noites podem ficar muito frias na selva. Existem sacos de dormir que prometem proteção contra as variações de frio; é uma boa ideia optar por uma temperatura tão baixa quanto possível.

Agora que terminou de ler este artigo, você deve estar muito mais confiante sobre acampar. Acampar pode ser muito divertido se você souber o que deve ser feito. Implemente o que você acabou de aprender e comece a acampar!